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 Guia de Especialista Acreciano

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[ADM]AxlRaven
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MensagemAssunto: Guia de Especialista Acreciano   Seg Jun 11, 2012 3:13 pm

:: Introdução ::

O especialista, é uma classe fundamental na raça e de dupla função, pois, pode ter a função de suporte, auxiliando todos os demais
players da raça, é uma classe de fundamental importância para a raça, por ser diferenciado.
Diferenciado, porque além de atuar como suporte, o especialista pode tambem ajudar no dano ou até mesmo ser o maior dano, ao
contrário do proposto para esta classe, afinal, nossas torres são o terror dos inimigos e mobs, e quem dirá, quando combinada a uma
sequência de debuff's, que somente o especialista Accreciano pode utilizar.

Engenheiro

Configurar Torres de vigia é sua especialidade, assim servindo fortemente na defesa, minimizando o impacto,
auxiliando no ataque, causando grandes danos e assim refletindo a investida do inimigo.

Essa flexibilidade do especialista é o que o torna muito peculiar e de grande fascínio por muitos players ingame resultando em uma
requisição muito abrangente e cada vez mais ativa.


Comandante ou Cientista?

Especialistas tem 2 caminhos a seguir

Cientista

Possui trêz Skills de classe:
Configurar torre de vigia, Reparo Instantaneo e Recuperação de Calibre.

Vantagens:

- Voltado para o suporte,por causa da sua skill de ressuscitar e de recuperar a barra de defesa dos seus aliados. E certamente será muito requisitado
em CW's, justamente por causa do sua skill Reparo Instantaneo, podendo reviver um aliado rapidamente.


- Agora, com sua skill de recuperar sua própria barra de defesa e a dos players aliados, será requisitado em dobro, afinal,
quando a barra de defesa cai, diminui todos os status defensivos como esquiva, def, e block, facilitando a queda de seus companheiros, assim é necessário um cientista para recuperar a tão preciosa barra de defesa.



Comandante

Possui quatro Skills de classe:
Configurar torre de vigia, Estatua de Pedra, Quebra de Calibre e Impulsão Turbinada.


- Possui uma skill de classe muito fascinante, voltada para a defesa, a de virar estatua de pedra, impossibilitando que até mesmo
a investida de maior dano do jogo o derrube, como por exemplo o dano de uma B.A.
- Comandantes costumam ter pontos de contribuições altos por este motivo, afinal morrem poucas vezes ou até mesmo não morrem,
pois virar estatua que facilita na fuga por teletransporte evitando perder CP, assim frustrando muitos inimigos de maior nivel.

- Comandante possui a quebra de calibre que serve para quebrar a barra de defesa,
a taxa de block com escudo e a esquiva do alvo, tornando o mesmo vulnerável a suas investidas.
* Quebra de calibre não é um debuff qualquer, é o único debuff que funciona nos MAUs causando um grande estrago na defesa deles,
muitos pilotos correm quando recebem este debuff.


- Essa classe detem o buff de velocidade da raça, na qual aumenta 1.00 na sua velocidade de locomoção e a de seus aliados,
com uma duração de tempo de buff muito boa, a de 300s, em um jogo em que a maioria dos buffs de classe tem duração menor.


Torres de Vigias

Torre de Vigia Simples Tipo A: level 30+
Itens: 2 Rubis,2 Obisidianas
Vendida no Mercador de itens do QG

Torre de Vigia Tipo B: level 35+
Itens: 2 Rubis Claros, 2 Obisidianas da Luz
Vendida no Mercador de itens Arsenal 213 / 117

Torre de Vigia Evoluida Tipo C: level 40+
Itens: 3 Rubis Claros, 3 Obisidianas de Luz
Vendida no Mercador de itens do Arsenal 213 / 117

Torre de Vigia Épica Tipo D: level 45+
Itens: Excelsior Amarela Completa A, 5 catalisadores de prata e 5 catalisadores de ouro.
Vendida no Mercador de itens de Elan ou em sala de guilda.

Torre de Vigia Épica Reforçada Tipo E: level 50+
Itens: Excelsior Amarela Completa A, 10 catalisadores de prata e 10 catalisadores de ouro.
Vendida no Mercador de itens de Elan ou em sala da guilda

Canhão Linear Tipo F: level 53+
Itens: Excelsior Amarela Completa B, 10 catalisadores de prata e 10 catalisadores de ouro.
Vendida no Mercador de itens de Cartella

Canhão Linear Avançado Tipo G: level 55+
Itens: Excelsior Amarela Completa B, 20 catalisadores de prata e 20 catalisadores de ouro.
Vendida no Mercador de itens de Cartella

Canhão Linear Negro Tipo N: 57+[/b]
Itens: 3 Excelsior amarela C, 45 catalizadores de prata, 40 catalizadores de ouro.
Vendida no Mercador de itens de Párias.

Canhão Linear Negro Avançado Tipo O: 60+.
Itens: 5 Excelsior amarela C, 50 catalizadores de prata, 45 catalizadores de ouro.
Vendida no Mercador de itens de Párias.

Canhão Nuclear Tipo P: 63+
Itens: 8 Excelsior amarela C, 55 catalizadores de prata, 50 catalizadores de ouro.
Vendida no Mercador de itens de Párias.

Canhão Nuclear Personalisado Tipo Q: 65+
Itens: 10 Excelsior amarela C, 60 catalizadores de prata, 55 catalizadores de ouro.
Vendida no Mercador de itens de Párias.

Lança-Granadas
Lança Granadas Normal
Level: 1+
Munição: Balas tipo A
Lança Granadas
Level: 30+
Munição: Balas tipo A,B
Lança Granadas 40
Level:40+
Munição: Balas tipo A,B,C
Lança Granadas Soberano
Level 50+
Munição:Balas tipo A,B,C,D
Lançador de Granada Negro
Level 55
Munição:Balas tipo A,B,C,D
Balas
Granada de Ácido: A. Diminui a abilidade de defesa de um jogador,lançando um liquido ácido.
Granada Piklin: A. Diminui a precisão para acerto crítico de um jogador com gás lacrimogenico.
Granada de Fumaça: A. Diminui a precisão de ataque de um jogador,lançado um gas lacrimogenico.
Onda de Choque: A. Remove o mais recente amplificador de força aplicado no Alvo.
Bala(granada da cura): A.Retira um debuff de um aliado.
Granada de Recuperação: B. Cura certa quantidade de HP do alvo.
Parada Mental: B. Remove a abilidade do Alvo de anular amplificadores de força.
Granada de Choque: B. Atordoa seu oponete com uma onda de choque explosiva, causando dano com uma grande chance de stun.
Chuva Acida: B. Reduz Abilidades de Ataque/Força do Alvo.
Fraqueza: B. Diminui o SP do oponete com uma bomba quimica.
Gás Microrom: C. Diminui o movimento do oponente-Alvo com um gás bacteriano.
Quebra-Resistencia: C. Diminui a resistencia elemental do Alvo.
Força Limitada: C. Reduz bastante o Fp do seu oponente.
Explosão de Impacto: C. Remove os Amplificadores de habilidade ativo do Alvo com uma violenta onde de choque.
Onda de Raios: D. Cega seu oponente-Alvo com uma luz forte, diminuindo o alcance de visão.
Teia de Retenção: D. Restringe o Movimentos do oponente com uma rede.
Injeção de Virus: D. Injeta um vírus no oponente-Alvo e interfere na recuperação de HP, diminui a eficácia dos POTS e aumenta o delay dos mesmos.
Controle Psíquico: D. Paraliza o espirito do oponente para restringir o uso de habilidades e forças para o ataque.


Dicas para um bom Raid

Lembrasse em sempre colocar na bag as seguintes coisas:
Torre de Vigia 65, 2~3 Packs Excelcior C, O máximo de Catalisador Ouro e Prata que você puder colocar nas bags.

Ande sempre com o lançador, de preferência feche mapas mais movimentados espalhando suas torres de um jeito que o inimigo nasça tomando hits, fique com a munição de Teia preparada e logo em seguida use Injeção de Vírus para reduzir a capacidade de pot do inimigo, contra magos continue sempre debuffando quando ele usar purificar, outras classes tente ultilizar granada de choque para um dano adicional.
Ande sempre com teles, para emergências

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